domingo, 16 de novembro de 2008

Diário de Viagem do aluno Jean - A CHEGADA

O aluno Jean Marcks já está em São Paulo, hospedado no Hotel Transamérica, juntamente com os outros alunos semifinalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa. Embora nosso amigo estivesse um pouco ansioso, pois foi seu primeiro vôo, a viagem transcorreu tranqüilamente e a recepção feita pela equipe da CENPEC foi bastante calorosa. Neste momento (21:45, horário local), ele já se encontra descansando, pois na manhã de segunda-feira começam as atividades aqui.


Em nosso próximo diário, Jean nos falará de suas impressões da viagem e de sua primeira aventura, em que, vestindo uma camisa de seu time favorito, o Flamengo, ficou aguardando no aeroporto de Congonhas o time do Palmeiras chegar para tirar fotos (imaginem só, como os jogadores do Palmeiras estavam animados e amistosos, depois da goleada!).


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fui professor do Jean em 2006,2007 e 2008. Não sabe o que representa esse momento pra mim e para todos que Fazem o Colégio Manoel Messias Feitosa. Penso: todos cresceremos com a vitória alcançada pelo Jean Marcks, atento que ele já é vitorioso! Olhe que ele ou qualquer um dos alunos de Escola Pública poderá ir ainda mais longe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...