domingo, 14 de setembro de 2008

MINHA VIDA CONTADA EM VERSOS


Josimar é o meu nome.
Agora eu vou contar,
Em versos vou lhe dizer,
Você vai admirar,
Veja só a minha sina,
Mas foi vontade divina:
Sou policial militar.

Eu gosto de trabalhar
Nesta instituição,
A ela eu agradeço
Pela minha profissão.
Deus, por favor, me ajude,
Pois preciso de saúde
Pra completar a missão.

Não sou nenhum valentão,
Porém faço com vontade.
Garantindo segurança
A toda comunidade.
E digo com alegria
Vivo bem em harmonia
Com o povo da cidade.

Josimar Alves Rodrigues

Um comentário:

  1. Fico feliz, Josimar,
    Pelo fruto da oficina
    E pelos versos que fez.
    Saiba que Deus ilumina
    A todos, sem distinção,
    E a toda profissão
    A que o homem se destina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...