quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Academia Gloriense de Letras (AGL) lança website

Foto: Divulgação
A Academia Gloriense de Letras, instalada em 12 de Dezembro de 2012, lançou na última semana o seu website oficial. A iniciativa visa criar um canal de comunicação com a sociedade, por meio do qual qualquer internauta possa conhecer um pouco mais sobre a AGL e interagir com a instituição. “Nossa proposta é fazer com que a AGL seja uma instituição de contato, de incentivo à leitura e à escrita literária a pessoas de todas as idades. Para alcançar tal objetivo, apostamos na aliança entre a tradição e a contemporaneidade, representada pelas novas tecnologias de informação e comunicação. Por esta razão, além da utilização das redes sociais (https://www.facebook.com/academiagloriensedeletras), o Portal da AGL representa um passo importante para o crescimento de nossa instituição”, afirmou o Prof. Msc. Jorge Henrique Vieira Santos, atual Presidente da AGL e membro fundador.

Participação popular

Um dos destaques do website são as enquetes, que têm o objetivo de consultar a sociedade para construir pautas e agendas, bem como medir o retorno da atuação institucional junto à população gloriense. “Até o final de fevereiro próximo, pretendemos concluir o planejamento anual e os planos de ação para o primeiro semestre de 2013. Visando estimular a participação da sociedade nesse processo, lançamos uma enquete denominada ‘Qual deve ser a primeira ação da AGL?’, disponível em nossa página inicial, no endereço <http://academia-gloriense-de-letras.webnode.com>. Qualquer pessoa pode acessar e participar da votação”, afirmou Edson Magalhães Bastos Júnior, atual Secretário Geral e membro fundador da AGL.
Então, quer contribuir para a construção desse projeto?

Acesse: http://academia-gloriense-de-letras.webnode.com, vote, dê sua contribuição. Não se esqueça de deixar seus recados e impressões no Livro de Visitas.
Academia Gloriense de Letras/Edson Magalhaes

Fonte: Mais Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...