segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Diário de Viagem do aluno Jean - Entrega das medalhas

Na noite desta segunda-feira, 17 de novembro, no Salão Comandatuba, no Hotel Transaméria, em São Paulo, aconteceu a entrega de medahas de bronze a alunos e professores vindos de todas as partes do país, que foram selecionados para a Etapa Semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa "Escrevendo o Futuro". Após a cerimônia, iniciaram-se os trabalhos nas oficinas de leitura e produção de textos.


Ao longo do dia, enquanto aguardávamos ainda a chegada de alguns semifinalistas ao hotel, foram realizadas com os alunos e professores diversas atividades recreativas e culturais.


Na terça-feira, pela manhã, alunos e professores continuarão suas oficinas e, no período da tarde, farão um passeio cultural por São Paulo.

Pedimos desculpas por não constar aqui ainda os depoimentos do aluno Jean, pois este ainda não conseguiu tempo livre para sentar ao computador e escrever. Em breve, teremos seus relatos.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Parabéns Jean estamos orgulhosos de você!!

    Continue assim que você vai longe!!

    De seus amigos:Regivalda,Tawandson,Mara e Islâine.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar meus parabéns vc merece isso e muito mais ,estou muito orgulhosa de ter um amigo como vc.JEAN MARCKS vc já pode se considera um grande vitorioso por ter chegado onde chegou e com certeza ainda vai chegar, pois Jean vc vai muito longe grande abraço em nome de: Fernanda Munick e Helem Priscila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...