segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"80 anos de Glória"

Com licença, minha gente
Que agora eu vou falar
De um fato glorioso
Que acaba de chegar:
Os oitenta anos de Glória
E da sua linda história
Que nós vamos celebrar.

Os oitenta anos chegaram
Do nascimento de Glória.
Eu vou parabenizar
Mais essa grande vitória:
Glória virou cidade!
E eu te digo de verdade:
Não sai da minha memória.

No ano de vinte e oito
Ela foi emancipada.
Pouco a pouco foi crescendo,
Ficando mais povoada.
Artistas foram surgindo
E o povo usufruindo
De suas artes criadas.

Isso para o nosso povo
É mais do que alegria.
Nossa Senhora da Glória,
Cidade da Mãe Maria.
Essa cidade legal
Com gente muito real
Que também faz poesia.

Nós cantamos parabéns,
Nossa Senhora da Glória,
Pelo seu aniversário
E pela sua trajetória.
Para aquele que amor sente
Guarde bem dentro da mente
Mais essa grande vitória.

Bruno R. de Souza

Um comentário:

  1. Estou gostando de ver
    Essa nova geração
    Mergulhando na cultura
    De nosso rico sertão
    E fazendo com alegria
    Seu verso e sua poesia
    Valorizando este chão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...